informação

Exaustor para capela de laboratório

Para aqueles que vivem na rotina laboratorial sabem que o exaustor para capela de laboratório é um equipamento de proteção coletiva insubstituível do qual não pode faltar.

Sua extrema importância consiste na proteção contra agentes tóxicos em forma de gases que são bastante nocivos à saúde ou qualquer outro tipo de produto químico que possua uma concentração mais perigosa.

A empresa AmazonLab disponibiliza o melhor exaustor para capela de laboratório que há no mercado com uma tecnologia de ponta que garante a segurança de quem a utiliza.

TIPOS DE EXAUSTOR PARA CAPELA DE LABORATÓRIO

A fabricação de exaustor para capela de laboratório da AmazonLab possui os mais altos padrões de segurança segundo as normas internacionais de fabricação. Os tipos de exaustor para capela de laboratório existentes no mercado são para as:

Capelas de exaustão de gases pequena: produzidas em fibra de vidro e janela em acrílico, que possibilita a aspiração completa do gás potencialmente prejudicial à saúde para que não haja contato com o meio externo do laboratório. O tamanho compacto é uma boa opção para laboratórios pequenos e de analises simples.

Capelas de Exaustão de pó: a grande vantagem de não ser fixa. Pode ser usada tanto para balança quanto para um encapsulador portátil.

Capelas de Exaustão Grande: produzida em fibra de vidro possui alta resistência contra gases tóxicos e todos os tipos de ácidos que quando em contato com outros elementos evapora.

Capelas de Exaustão de Gases Média: material de fibra de vidro e janela de acrílico transparente. Também bastante utilizada para gases e substâncias tóxicas mais concentradas.

EXAUSTOR PARA CAPELA DE LABORATÓRIO – CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

O uso do exaustor para capela de laboratório se faz necessário caso a capela necessite de um exaustor novo. Geralmente essa troca é realizada por um profissional capacitado para lidar com qualquer imprevisto que possa ocorrer.

O tipo de material utilizado para a fabricação do exaustor para capela de laboratório é:

Resina anticorrosiva e bisfenólica – com a opção de ser produzida em fibra de vidro, de acordo com a preferência do cliente.

Alta capacidade de exaustão ficando entre 12mt³/min e 37m³/min.

Motor com matéria-prima de polipropileno em algumas produções. Os motores podem ser encontrados tanto na opção monofásico quanto trifásico dependendo da necessidade do cliente.

Para saber mais sobre Exaustor para capela de laboratório

Ligue para (41) 3382-4811 ou,entre em contato por e-mail.

Mais informações



Ferramenta: POW Internet